Daniela Mercury posa com mulher e afirma: ‘minha esposa, minha família’
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG – 11 horas atrás"Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", afirmou Daniela, que, atualmente, está de férias em Portugal, de acordo com a assessoria da cantora.
Malu, aliás, seria ex-namorada da ex-assessora de Daniela, de acordo com o site "Ego". No início deste ano, a ex-assessora, Fabiana Crato, teria rompido a parceria de anos com a cantora justamente porque descobriu que ela e Malu estariam vivendo o início de um romance.
Vale lembrar que a artista baiana se separou do empresário Marco Scabia em janeiro de 2013. Os dois passaram três anos juntos. Daniela é mãe de cinco filhos: Gabriel (26) e Giovanna (25), ambos biológicos; Márcia (14), Analice (10) e Ana Isabel (2), adotadas.
Famosos comemoram e apoiam relacionamento
O post de Daniela fez sucesso e, em apenas uma hora online, já tinha quase 200 comentários de fãs e até de famosos comemorando a atitude de Daniela. Confira quem falou sobre a novidade
Globo abre mão de normas internas para ter Ronaldo como comentarista
Por Rogerio Jovaneli | TV Esporte Blog – 11 horas atrás“Não dá para assistir jogo narrado pelo Galvão Bueno”, diz Trajano, ex-diretor da ESPN
Conforme explica a colunista Keila Jimenez na edição desta quarta-feira do jornal "Folha de S.Paulo", a Globo teve de aceitar que Ronaldo seguisse protagonizando comerciais (atualmente, o ex-atleta está à frente de seis campanhas publicitárias diferentes), algo que a rede não permite a seus comentaristas "normais".
Outra concessão que a emissora teve que fazer refere-se à operadora Claro, da qual o Fenômeno é garoto-propaganda, marca concorrente direta da Vivo, patrocinador da Copa das Confederações, torneio onde Ronaldo atacará de comentarista pela Globo.
A Vivo disse à colunista da "Folha" não se preocupar com isso, porém, segundo Keila, o mercado afirma outra coisa: que a empresa não gostou nada de ter o garoto-propaganda da concorrência em um evento bancado por ela, Vivo, na TV.
Outro ponto que habitualmente a Globo não abre mão é a de seus contratados não terem atividades paralelas ou conflitantes com a que exerce na emissora. No caso de Ronaldo, ele é empresário e jogadores agenciados por sua empresa 9ine, casos de Neymar, do Santos, e Lucas, do PSG, devem estar tanto na Copa das Confederações quanto no Mundial em 2014. Como se portaria o ex-atacante como comentarista da Globo tendo que falar, eventualmente em tom crítico, de atletas contratados por sua agência?
Ao "Esporte Espetacular" do último domingo, o Fenômeno garantiu que não faltará com a ética com o público que assistir aos jogos na Globo nem consigo mesmo. No programa dominical da Globo, falou que dará a opinião dele, como já fez outras vezes, até criticando Neymar, podendo ser ainda mais duro com o craque santista e da seleção.
“Irrecusável, parece feito para mim”, diz Jean Pierre Noher sobre papel em ‘Flor do Caribe’. Ator também faz revelação sobre personagem!
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim – 22 horas atrás
Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher)
finalmente conseguirão escapar das garras de Dom Rafael (Cesar Troncoso)
em 'Flor do Caribe'. Mas o mais interessante é que a parceria entre o
falsificador e o "brasileiro" é tão boa que até os momentos mais tensos
da fuga são divertidos.
Leia também:'Flor do Caribe' é cativante e tem tudo para agradar
Exclusivo: "Apenas me divirto", afirma Bruno Ferrari sobre atuar
No capítulo da próxima quinta-feira (4), por exemplo, Cassiano e Duque serão acolhidos por Cristal (Moro Anghileri) e Amaralina (Sthefany Brito) na boate La Noche e fugirão de lá vestidos como dançarinas da casa de shows. Com muito humor e com a ajuda das novas amigas, a dupla consegue fugir e embarcar em um navio a caminho de Vila dos Ventos.
A dobradinha da trama parece ter dado certo também fora dos estúdios. Jean Pierre Noher é só elogios quando fala de Henri Castelli. "Ele é um parceiro incrível e está em um momento extraordinário de sua carreira", afirma o argentino, ressaltando que o galã da novela das seis também é alto astral.
O ator, que já filmou mais de 14 filmes no Brasil e participou de sucessos como 'A Favorita', 'Viver a Vida' e 'Avenida Brasil', tampouco poupou elogios ao diretor Jayme Monjardim e à teledramaturgia brasileira. "Estou muito satisfeito em trabalhar novamente com o Jayme. A novela brasileira é um fenômeno, quase como foi a bossa nova", disse ao Folhetim.
"Agradeço muito por este convite. Foi irrecusável, parece que o Duque foi feito para mim. Ele tem muitas variáveis e muito humor", complementa, contando que a equipe de 'Flor' é muito unida e competente.
Personagem de Sthefany Brito pode ser neta de Duque
No começo das gravações, Jean Pierre ainda não sabia se Duque era um espião de Dom Rafael, mas hoje o ator já arrisca um palpite: o falsificador é do bem. "Acho que ele não é vilão, mas esconde muitos segredos e também é muito sedutor. Ele vai enfrentar alguns problemas quando estiver livre, vai namorar e talvez encontre sua neta. Deve ser a personagem de Sthefany Brito", revela.
O ator explica que construiu o personagem "de dentro para fora". Primeiro compondo seu visual (cabelo, barba, chapéu e óculos) e depois se concentrando e decorando os textos. "A história é maravilhosa, até eu me surpreendo quando recebo os capítulos", finaliza.
Em tempo: ao que tudo indica o folhetim de Walther Negrão também está agradando ao público. Apesar de uma semana de estreia tímida, 'Flor' vem se recuperando a cada dia e bateu seu próprio recorde de audiência, alcançando 24 pontos de média no Ibope, na última segunda-feira (1), superando a antecessora 'Lado a Lado' no mesmo período.
Nenhum comentário:
Postar um comentário