Técnicos terão ajuda de assistentes famosos na etapa das Batalhas
Luiza Possi, Rogério Flausino, Ed Motta e Preta Gil são escolhidos por Daniel, Brown, Claudia Leitte e Lulu para darem dicas e conselhos aos participantes
13/10/2012 às 11h11
Atualizado em 13/10/2012 às 15h33
Atualizado em 13/10/2012 às 15h33
Ed
Motta, Luiza Possi, Rogério Flausino e Preta Gil serão os assistentes
dos quatro técnicos do The Voice Brasil (Foto: The Voice Brasil / TV
Globo)
Os técnicos do The Voice Brasil vão ganhar uma ajudinha a partir da fase das Batalhas. Na hora de entrar no estúdio e ensaiar os 12 candidatos de seus times, Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos
contarão com a experiência de quatro cantores que eles mesmos
escolheram para dar assistência ao trabalho que irão fazer com os
participantes."Me amarro em Ed. Ele tem um "quê", um jeitinho, ele sabe como fazer música do jeito que eu gosto. Ele tem muita técnica e muito sentimento. As duas coisas aliadas vão beneficiar o meu time. Estamos tendo muita sintonia", declara Claudia Leitte.
"Ela cresceu no meio de música popular brasileira, tem um entendimento raro do que é MPB.... Qualquer coisa que estiver aparecendo não escapa da Preta...", comenta Lulu.
"Luiza pra mim é uma grande referência. Vamos unir forças em um momento difícil, de escolhas, de determinar quem é melhor que quem... é uma etapa difícil essa das Batalhas", conclui Daniel.
Na fase das Batalhas, cada time será divido em seis duplas. Elas disputarão entre si, e a voz mais poderosa seguirá rumo às semifinais do programa. É nessa hora que o público entra na competição e salva os participantes. O grande vencedor do The Voice Brasil será escolhido pelos telespectadores e leva como prêmio R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music.
Nenhum comentário:
Postar um comentário