quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Pinto no lixo! Cadinho se esbalda em bar e dá em cima de Suelen

Soltinho, mulherengo não quer mais sair do Divino

Galanteador, Cadinho não perde a chance de cantar Suelen (Foto: Avenida Brasil/TV Globo)Cadinho (Alexandre Borges) está levando a vida que pediu a Deus no Divino. Só na sinuca e na cervejinha gelada, o mulherengo fica de queixo caído ao se deparar com Suelen (Isis Valverde) no bar do Silas (Aílton Graça). Oferecido, ele se apresenta para a periguete, mas leva o maior foraCadinho dá aquela checada nos atributos da morena (Foto: Avenida Brasil/TV Globo)Enfeitiçado, ele pergunta a Silas se Suelen é casada e fica admirado ao saber que a moça tem praticamente dois maridos. “Ninguém estranha, sabe o que é isso, Silas? Mente aberta! O subúrbio é a vanguarda do Rio de Janeiro!”, comenta Cadinho.

Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quarta-feira, dia 12 de setembro

Conrado quer o perdão do pai e pede ajuda a Cida para convencer Otto

Ex-Empreguete diz que não sabe se vai se sentir confortável em falar com Otto, mas o playba insiste que precisa se acertar com o paiConrado pede uma mão a Cida para tentar se acertar com o pai (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Cida (Isabelle Drummond) fica surpresa com o pedido inusitado de Conrado (Jonatas Faro): o playboy quer que a namorada fale com Otto (Leopoldo Pacheco), já que o empresário sempre gostou da ex-Empreguete.
O casal é só amor (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)O casal é só amor
(Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
Mas Cida não sabe se vai se sentir confortável, afinal, Conrado errou feio com o pai e ele tem todo o direito de estar decepcionado com o filho. Diante da indecisão da amada, o vendedor de sapato insiste que precisa da ajuda dela para mostrar a Otto que está arrependido.
"Eu não tenho direito de tar arrependido? De querer me reaproximar do meu pai? Cida, você não imagina a felicidade que eu sinto por você ter me aceitado de volta! Pra eu ser o cara mais feliz do mundo, só falta o perdão do meu pai. Se você pudesse me ajudar...", diz, convincente.
Será que Cida vai ajudar Conrado? Não perca a cena, que vai ao ar na próxima quarta-feira, 12 de setembro

À espera dos noivos, Isabel e Laura trocam confidências na igreja

De classes sociais diferentes, as noivas se conhecem na sacristia e logo fica claro o entusiasmo de uma e a tristeza de outra

11/09/12 às 07h47 - Atualizado em 11/09/12 às 18h07
Isabel e Laura (Foto: Lado a Lado/TV Globo)Isabel e Laura se conhecem na sacristia da igreja (Foto: Lado a Lado/TV Globo)
O dia que deveria ser o mais feliz na vida de Isabel (Camila Pitanga) se transformou em um suplício. Vestida de noiva, ela sofre com o atraso de Zé Maria (Lázaro Ramos). Algum tempo depois, o padre entra acompanhado por outra noiva, Laura (Marjorie Estiano). “Pela cara do padre, ele nunca viu duas noivas juntas numa sala”, diz Isabel puxando papo. Constrangidas, as duas começam a conversar sobre o vestido e a cerimônia. Isabel se desculpa pelo atraso, e Laura responde que não se incomoda em esperar. “Não tá com pressa? Eu tô que não me aguento!”, diz Isabel.
Padre anuncia para isabel e Laura que o noivo chegou. Noivo de quem? (Foto: Lado a Lado/TV Globo)Padre anuncia para isabel e Laura que o noivo chegou (Foto: Lado a Lado/TV Globo)
Laura admira a animação de Isabel e se abre com ela. “Parece que não tenho o que você tem: certeza”, confessa. Isabel fica impressionada e conta o quanto ama Zé Maria. Laura apenas escuta, com tristeza no olhar. Isabel percebe e não consegue conter sua curiosidade. “Mas você vai se casar, assim, sem amar? E ele? Ele te ama?”, pergunta. Laura diz que sim, mas que eles passaram muito tempo longe um do outro.

“Quem sabe ele não te conquista? Assim como o meu Zé Maria me conquistou? Só não entendo esse atraso. O que será que aconteceu com ele?”, comenta aflita. Laura segura sua mão para tentar acalmá-la. O tempo passa, e a situação de Isabel só se complica.
Quando o padre Olegário (Cláudio Tovar) entra, Isabel e Laura se voltam para ele em expectativa: “O noivo chegou”, anuncia. Mas qual deles? A cena vai ao ar nesta quarta-feira, 12

Lia pede para Dinho voltar com Ju e acaba discutindo com o garoto

'Idiota! Vim aqui tentar te ajudar, mas tô vendo que é perda de tempo', diz ela

11/09/12 às 07h50 - Atualizado em 11/09/12 às 07h50
28 comentários
Lia fala para Dinho voltar com Ju, mas garoto fica bolado (Foto: Malhação / Tv Globo)Lia fala para Dinho voltar com Ju, mas o garoto fica bolado (Foto: Malhação / Tv Globo)
Lia (Alice Wegmann) quer provar a Ju (Agatha Moreira) que não está a fim de Dinho (Guilherme Prates) e que é sua amiga de verdade. A roqueira decide ir até a casa do ex da best, então, para convencê-lo a voltar com Ju.
“Você precisa voltar a namorar a Ju. A Ju é minha melhor amiga. E não quero deixar de ser amiga dela, ainda mais por sua causa... Pede desculpas, sei lá, dá um jeito, mas faz as pazes com a Ju e resolve logo esse problema”, pede Lia.
Dinho faz grosseria e os dois acabam discutindo (Foto: Malhação / Tv Globo)Dinho faz grosseria e os dois acabam discutindo
Dinho fica bolado com a atitude da garota. “Lia, na boa, você é uma garota legal. Mas vir na minha casa pra dizer o que eu devo ou não devo fazer? Nada a ver! E se eu não quiser mais ficar com a Ju!”, responde o cara.
A discussão entre os dois fica mais séria e Dinho acaba sendo grosso com Lia. “Idiota! Vim aqui tentar te ajudar, mas tô vendo que é perda de tempo”, reclama a menina, já indo embora.
Ih...o clima pesou. Mas será que Dinho vai escutar Lia e tentar voltar com Ju? Não perca a cena, que vai nesta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário