segunda-feira, 22 de outubro de 2012

na tv

Camaleoa', Milena Toscano dispara: 'Não tenho apego ao meu cabelo'

Loira, morena, com corte chanel e cabelão, atriz comenta a variedade de looks e diz que faz hidratação toda semana

22/10/2012 às 08h34
Atualizado em 22/10/2012 às 08h37
Milena Toscano muda o look do cabelo a cada personagem (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)Milena Toscano muda o look do cabelo a cada personagem (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)
Milena Toscano é praticamente uma 'camaleoa'. Seus personagens na TV são sempre marcados por uma mudança no seu visual, seja de cor de cabelo, corte ou até um belo aplique. “Não tenho nenhum apego ao meu cabelo. Já fui careca, loira... Faço as mudanças para os personagens”, contou ela, nos bastidores do Encontro.
Quando está fora das telinhas, Milena gosta de ficar mais desligada, mas não deixa os cabelos totalmente de lado. “Faço hidratação uma vez por semana em casa e vou ao salão uma vez por mês”, explicou.
Personagens de Milena em Malhação e Araguaia (Foto: Divulgação/TV Globo)Personagens de Milena em Malhação e Araguaia (Foto: Divulgação/TV Globo)
Os diferentes looks da atriz não marcam somente o público. Como toda intérprete carinhosa, ela guarda lembranças especiais de alguns personagens. “Um cabelo de que não esqueço foi quando fiz a Manuela, em 'Araguaia'. Tinha raspado tudo para fazer 'Olga' no cinema, só que guardei meu cabelo. Quando fui fazer a Manuela, boa parte do aplique que usei foi feito com meu próprio cabelo. E foi muito bacana, porque fiquei relembrando de como eu era mais nova”, lembrou ela. Milena também destaca um papel que deu um trabalhinho para manter os cabelos no tom da personagem: “Foi quando fiz Malhação. Tinha que manter aquele cabelo bem loiro e com a raiz escura. Era muito difícil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário